sexta-feira, 14 de setembro de 2012

E mais: sobre Eu e Natan:

E mais: sobre Eu e Natan: Agente agora já tá...
Otacilio Pires
E mais: sobre Eu e Natan:

Agente agora já tá
Até, um pouco amostrado,
E pensando já num mestrado,
E num projeto internacioná!
um dia vocês vão lembrar,
Destes dois matututos atrevidos,
depois de abusar dos teus ouvidos,
Vamo cantar em outras searas,
Vamos pro Castelo de Caras
Já com o futuro garantido !

Nós dois, matutos valentes,
Estamos estudando francês,
Vamos escrever pra vocês,
Coisas d'outros continentes.
Em Paris fazer repentes,
Glosas com merci bocú, - (Cuidado com essa rima! Nem pense em fazer outra!)
Isso pra lembrar de tú,
Vamo dizer au revoir!
Pra depois poder voltar,
Em festa e com glamuor !

Espero não passar fome,
ao sair do meu país.
Aqui tive tudo que quis,
Tenho lar e tenho nome!
Espero não fazer queixume,
Doutras terras que transito,
Me sinto meu esquisito,
Por me sentir diferente,
Ao lembrar da minha gente,
Me sinto fortalecido!

...Otacilio Pires